[FUG-BR] Fim do ports no CVS em 2013

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Sábado Setembro 8 10:00:30 BRT 2012

Em 8 de setembro de 2012 08:34, Paulo Olivier Cavalcanti <
procavalcanti em gmail.com> escreveu:

> Sou fã! Não existe nada melhor do que o portsnap para atualizar ports,
> mas eu gostaria de aprender o svn para poder voltar atrás um port que
> deu pau (atualmente uso o csup para isso). Existe algum tutorial para o
> svn?

Olá Senhores,

Paulo, sobre o SVN, até eu terei que reforçar, porque com o porque o
portsnap quebra faz tudo de boa.

Em relação voltar atrás em algum port, temos o porteasy [1]. Acho que ele
pode cair como uma luva pra você. Já voltei atrás com versões de PHP, e foi
tranquilo.

Acredito que vale a pena dar uma olhada.

[1] -
http://www.luizgustavo.pro.br/blog/2010/02/22/porteasy-gerencia-de-ports-no-freebsd/
--
.:: Lucas Dias