[FUG-BR] Alguém usando Intel PRO/10GbE PCIE Ethernet no FreeBSD?

Jean Carlos Zanuzo jean em w3nt.com
Quinta Setembro 13 16:08:43 BRT 2012

On Thu, 13 Sep 2012 15:59:09 -0300, Patrick Tracanelli
<eksffa em freebsdbrasil.com.br> wrote:
> [...]

Só para constar a quem interesse o uso de MSI-X, a placa Intel E1G4ET tem
o maravilhoso MSI-X, duas portas giga, funciona perfeitamente no FBSD e
custa só 120 dolares.
Agora 10Giga ainda não cheguei lá, hehehe