[FUG-BR] Alguém usando Intel PRO/10GbE PCIE Ethernet no FreeBSD?

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Setembro 13 16:22:54 BRT 2012

Em 13/09/2012 15:59, Patrick Tracanelli escreveu:

> É por ai mesmo :P Ai no RJ esses preços?

Sim quem passou foi um fornecedor que compramos sempre. Se vocês
quiserem o contato dele é esse aqui:

Luciano Lopes
atendimentoinforall em gmail.com <mailto:atendimentoinforall em gmail.com>
21 - 2223-2250 / 0529
www.inforall.com.br <http://www.inforall.com.br>