[FUG-BR] duvida Crontab [RESOLVIDO]

Denis Granato denisgranato em gmail.com
Segunda Setembro 17 15:14:50 BRT 2012

2012/9/17 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>

> Coloque o seguinte comando pra rodar no cron:
>
> /bin/sh -x /usr/local/libexec/rancid/rancid-run >/tmp/rancid-run.out 2>&1
>
> Depois que ele rodar, verifique o conteúdo do arquivo /tmp/rancid-run.out
> e ele poderá lhe ajudar a entender o que tá rolando.
>
> Pelo bem do histórico dessa lista, responda os emails "embaixo".
>
> Obrigado
> --
> Renato Botelho
> -------------------------

Desculpe Renato, estava no padrão do GMAIL

É claro que o problema seria algo simples em se tratando de FreeBSD.

Dos 3 servidores FreeBSD que tenho aqui, e instalei todos da mesma maneira,
este servidor o
serviço /etc/rc.d/cron estava parado :(

somente um /etc/rc.d/cron start   resolveu,  a dúvida agora é:

Por que nos demais servidores o serviço está running ?
Será que o fato de eu ter criado no outro servidor um crontab como root
(crontab -e ) , startou o serviço?

E neste que o usuario é comum não?

Pois no /etc/default/rc.conf  o cron_enable está YES

Obrigado pela ajuda de todos

abs