[FUG-BR] Ideia "fora da caixa" para a agilizar a tradução de documentos oficiais do FreeBSD para pt_BR :)

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Quarta Setembro 19 09:01:52 BRT 2012

Em 18 de setembro de 2012 23:00, Pedro Madsen <pedro em madnix.com> escreveu:

> Em 18 de setembro de 2012 18:59, Edson Brandi <ebrandi em fugspbr.org

> em:

Muito boa a iniciativa.

Já estou contribuindo na tradução de um projeto [1], mas vou ver se consigo
separar algum tempo para contribuir com o BSD.

[1] https://www.transifex.com/projects/p/openstack/language/pt_BR/

Brandi, pelo "pouco" que li, as ferramentas utilizadas para tradução do
handbook são bem mais complicadas que usar um "transifex" ou outro sistema
de gerenciamento de traduções. O pessoal não pensa em mudar isso?

Abraços,

Welkson