[FUG-BR] Ideia "fora da caixa" para a agilizar a tradução de documentos oficiais do FreeBSD para pt_BR :)

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Quarta Setembro 19 10:54:40 BRT 2012

2012/9/19 Alexandre Silva Nano <alexnanow em gmail.com>

> Sabe, nunca dependi das documentações em português por justamente serem
> escassas, porém temos iniciantes no mundo BSD que começaram mesmo a partir
> desses pequenos handbooks desatualizados e muitas vezes traduzidos
> incompletamente.
>
> Gostei da iniciativa e quero participar também, sem remuneração alguma!
> Creio que consigo ajudar, nem que seja por durante 3, 4 horas do meu dia.
> Só o fato de pensar em participar de algo grandioso assim me deixa
> bastante
> orgulhoso, sendo visto por milhares de brasileiros e também para ajudar a
> [...]

Quatro horas do seu dia? Vai ser mais que o dobro do que a grande
maioria pode contribuir (eu incluso). E mesmo que fosse apenas uma
hora por semana já seria de grande ajuda.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa