[FUG-BR] Ideia "fora da caixa" para a agilizar a tradução de documentos oficiais do FreeBSD para pt_BR :)

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Quarta Setembro 19 14:31:08 BRT 2012

Em 19 de setembro de 2012 11:34, Antônio Pessoa <atnpessoa at gmail.com> escreveu:

> Ricardo, nós migramos o projeto para SVN, por problemas técnicos com
> relação ao modo como o git trabalho e por ser mais simples de
> trabalhar, principalmente para os novatos. A hospedagem agora está no
> Google Code [1].

O setup do repositorio SVN no google code está finalizado:

https://code.google.com/p/freebsd-doc-br/

> O Edson está atualizando o website do DOC-BR [2] para refletir as
> mudanças, mas de antemão eu posso lhe recomendar a leitura do FDP
> Primer [3] [4] para começar os trabalhos. Vai ser preciso apenas você
> passar o seu e-mail para o Edson para que ele lhe dê permissão de
> commit.

Já atualizei o que era mais critico do website, e fiz a alteração do
DNS para apontar para a nova maquina que esta sendo usada pelo
projeto.

Vou adicionar mais conteúdo até o final da semana, mas a leitura do
site já da uma visão atualizada de como estamos neste momento, bem
como os passos básicos para acesso e uso do repositorio SVN.

Para acessar enquanto a atualização do doc.fug.com.br não propaga no
DNS, usem o url:

http://server06.ebrandi.eti.br/

[  ]'s Edson
--

OpenPGP Key: 0xA5C45B43401FF8F3
1BAB 0B87 EE89 B8D4 B418  66D6 A5C4 5B43 401F F8F3