[FUG-BR] Ideia "fora da caixa" para a agilizar a tradução de documentos oficiais do FreeBSD para pt_BR :)

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quinta Setembro 20 02:28:51 BRT 2012

* Edson Brandi (ebrandi em fugspbr.org) wrote:

> O setup do repositorio SVN no google code está finalizado:
>
> https://code.google.com/p/freebsd-doc-br/

> Já atualizei o que era mais critico do website, e fiz a alteração do
> DNS para apontar para a nova maquina que esta sendo usada pelo
> projeto.
>
> Vou adicionar mais conteúdo até o final da semana, mas a leitura do
> site já da uma visão atualizada de como estamos neste momento, bem
> como os passos básicos para acesso e uso do repositorio SVN.
>
> Para acessar enquanto a atualização do doc.fug.com.br não propaga no
> DNS, usem o url:

> [...]

Maravilha ebrandi !!!!

já clonei o svn aqui e to lendo a documentação....

vamos brincar um pouco :)

abraços

---
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)