[FUG-BR] Ideia "fora da caixa" para a agilizar a tradução de documentos oficiais do FreeBSD para pt_BR :)

Quarta Setembro 19 22:53:11 BRT 2012

Em 19 de setembro de 2012 21:59, Antônio Pessoa <atnpessoa em gmail.com>escreveu:

> Eu também não tenho o inglês fluente, ajudo como posso :-).
>
> Toda ajuda é bem vinda.

Precisa saber inglês para ajudar ? po ainda mal sei falar o português
quanto mais escreve-lo...
Mais estou lendo aqui sobre o SGML para poder ajudar, nem que seja fazendo
10 linhas horas !! é 10 linhas a menos para os demais fazerem.

Abraços e vamos que vamos !!

--
:=)><(=:

Flamers > /dev/null !!!