[FUG-BR] Erro Instalacao

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Sábado Setembro 22 07:57:07 BRT 2012

Caríssimos

2012/9/5 Bruno <bjaraujo em gmail.com>

> [...]

Perdoem-me, mas vou dizer sem muitas informações adicionais, o meu palpite
para a solução deste problema (instalo o FreeBSD desde a 2.1.5 = 1996 e
nunca tive este problema): o HD ou a controladora de disco devem estar
defeituosos. Sugiro fazer um teste de instalação com outro S.O. . Se o erro
persistir, o problema está no HD. Se o erro não aparecer, o problema deve
estar na sua mídia de instalação (sugiro então baixar outra vez o arquivo e
coloca-lo no respectivo pendrive ou CD).

Um abraço

Edu