[FUG-BR] Erro Instalacao

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sábado Setembro 22 11:32:57 BRT 2012

Em 22 de setembro de 2012 07:57, Eduardo Lemos de Sa
<eduardo.lemosdesa em gmail.com> escreveu:
> Caríssimos

> Perdoem-me, mas vou dizer sem muitas informações adicionais, o meu palpite
> para a solução deste problema (instalo o FreeBSD desde a 2.1.5 = 1996 e
> nunca tive este problema): o HD ou a controladora de disco devem estar
> defeituosos. Sugiro fazer um teste de instalação com outro S.O. . Se o erro
> persistir, o problema está no HD. Se o erro não aparecer, o problema deve
> estar na sua mídia de instalação (sugiro então baixar outra vez o arquivo e
> coloca-lo no respectivo pendrive ou CD).
>
> Um abraço

> [...]

Guilherme, complementando o que o Eduardo disse, desde o release 5 os
nós de dispositivos são dinâmicos, quer dizer, o kernel na partida vai
criando os nós (aquilo que está no /dev/) a medida em que vai
reconhecendo os dispositivos instalados, então se ele não encontrou
das duas uma, ou você mandou ele pro lugar errado ou o disco não foi
reconhecido.

[]'s