[FUG-BR] erro ao compilar o kernel

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Setembro 23 22:15:15 BRT 2012

Em 23/09/2012 21:46, Nilton Jose Rizzo escreveu:
>     Pessoas, estou tentanto customizar um kernel super enxuto
>    em um VM do Virtual Box, porém estou com dificuldades.  Quando
>    compilo gera esse erro e já procurei e não achei o que esta faltando.
>     A principio peguei o GENERIC e fui tirando o que eu não tenho/quero
>   e dá o erro abaixo
>

>    segue o arquivo de configuração do kernel e o respectivo erro:
>
>     www.rizzo.eng.br/kernel/erro.png
>     www.rizzo.eng.br/kernel/jails

Você retirou opções de network no qual é dependência para outras opções.
Verifique os arquivos "/usr/src/sys/$arch/NOTES" "/usr/src/sys/conf/NOTES"
Neles tem as inter-relações de dependências.

Att.

--
Paulo Henrique.
BSDs Brasil - FUG-BR