[FUG-BR] Ideia "fora da caixa" para a agilizar a tradução de documentos oficiais do FreeBSD para pt_BR :)

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Setembro 24 10:47:09 BRT 2012

2012/9/20 Edson Brandi <ebrandi em fugspbr.org>

> A mensagem chegou na lista Enio, por default vc não recebe copia das
> suas proprias mensagens...
>
> [  ]'s Edson
> --
>
> OpenPGP Key: 0xA5C45B43401FF8F3
> 1BAB 0B87 EE89 B8D4 B418  66D6 A5C4 5B43 401F F8F3

sim eu sei disso, mas achei que alguma alma viva ia responder rsrs

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

*"H**ave a trouble with windows: reboot!*
*Have a trouble with unix: be root!"*
*
*
*"Linux: para aqueles que odeiam o Windows."*
*"BSD: para aqueles que amam o Unix."*