[FUG-BR] erro ao compilar o kernel

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Segunda Setembro 24 15:15:29 BRT 2012

Em Mon, 24 Sep 2012 12:44:05 -0300, Luiz Otavio O Souza escreveu

> Os fontes podem ficar em qualquer lugar (e também ser construidos a
> partir de qualquer path). O /usr/src é apenas o local padrão.

   Além deles poderem ficar em qualquer lugar, se quizer manter a estrutura
 padrão ( como eu faço) use links simbolicos.

   A minha opção por padrão é essa(pontos de montagem):

   /
   /tmp
   /var
   /usr
   /home2

e nesse caso como é uma máquina minha em casa tem um disco externo:

   /HD_USB

   os diretórios /usr/src, /usr/obj /usr/ports são links simbolicos
   para /usr/cvsup/src /usr/cvsup/obj /usr/cvsup/ports  ( questões
   históricas ) e o /usr/cvsup é um link simbolico para /HD_USB/cvsup

   fácil de entender e levar para qualquer máquina, uma vez compilado o
   sistema, é só instalar em várias máquinas ( como uso sempre AMD64 )
   ficando facilimo fazer isso.