[FUG-BR] erro ao compilar o kernel

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Segunda Setembro 24 15:31:09 BRT 2012

Em Mon, 24 Sep 2012 10:56:16 -0300, Luiz Otavio O Souza escreveu

> Nilton,
>
> Tem certeza que você não alterou acidentalmente os fontes do seu
> kernel ?

   Sim, apenas peguei o GENERIC tirei o que eu não precisava e tentei
   compilar.  Já li e reli o NOTES para ver se alguma coisa do generic
   ou do LINT que deveriam estar como default e não está, mas o arquivo
   do kernel customizado sempre esbarra nesse erro ao compilar

   Quando chegar em casa hoje irei fazer uma atualizalção no código
   para ver se é algun erro nos fontes