[FUG-BR] Erro Instalacao

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Terça Setembro 25 12:44:54 BRT 2012

2012/9/5 Guilherme Ferreira Rosario <guilherme.rosario at abasetelecom.com.br>:
> Boa tarde senhores,
>
> Venho enfrentando um problema quando tento instalar o FreeBSD 8.3.
>
> Apos o particionamento vou prosseguindo com a instalacao.
>
> No momento que ele comeca o processo de criacao de particoes etc.
>
> Aparece um erro na tela.
>
>                 [Message]
> Unable to find device node for /dev/ad8s1b in /dev!
> The creation of filesystems will be aborted.

Não sei exatamente como você está tentando fazer a instalação (se você
particionou na mão, ou deixou automático ou outra coisa), mas 'ad8s1b'
o 'b' indica que é a swap, então reveja o que você está tentando fazer
de diferente na instalação, dando atenção especial a 'swap' ehehehe.

Estou imaginando que você está na mesma cidade que eu (Marília/SP),
então se for isso mesmo e você quiser, entre em contato comigo pelo
email que eu posso ir ai te dar uma mão sobre a instalação, sem
problema algum : )

> Obrigado

> Atenciosamente:
>
> - Guilherme Ferreira Rosario
> * Supervisor de Servidores
> * www.abasetelecom.com.br
> * Telefone (14)-3402284

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."
"I have nothing against God, I just hate His fan club"