[FUG-BR] Dúvidas no VMWare (ESXi 5) - VMTools

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Terça Setembro 25 12:46:03 BRT 2012

Em 25 de setembro de 2012 08:59, Gabriel Fonseca <gabriel em ethx.com.br>escreveu:

> [...]

Boa Gabriel.

Eu uso o ESXi5, e já tinha visto comentários sobre o lançamento do 5.1, mas
não vi nada sobre o suporte para FreeBSD.

Obrigado por compartilhar.

Marcelo, uma outra opção é usar o OpenVMWARETools (tem no ports).

Quanto ao HZ, esse link deve responder:
http://www.freebsd.org/doc/handbook/virtualization-guest.html
"Without this setting, an idle FreeBSD *VMware* guest OS will use roughly
15% of the CPU of a single processor iMac. After this change the usage will
be closer to a mere 5%."

Welkson