[FUG-BR] Dúvidas no VMWare (ESXi 5) - VMTools

Marcelo Marra marcelo.listas em conectlan.com.br
Terça Setembro 25 15:49:27 BRT 2012

Gabriel,

     Uma dúvida:
     - Se o VMware 5.1 como vc comentou que já vem com suporte a FreeBSD
9.0 com não será necessário a instalação do VMTools?

att,
*Marcelo Marra Assis*
mail/msn: _marcelo em conectlan.com.br_
skype: _marcelo.assis_