[FUG-BR] [TarrafaHC] amanhã palestra sobre FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Setembro 26 01:02:34 BRT 2012

Em 26/09/12 00:52, Oscar Marques escreveu:
> Repassando.

Seria bom se a pessoa divulgasse com antecedência e também colocasse
dados como: cidade, site e outras informações pertinentes.
Eu poderia até divulgar no blog da bsdinfo, mas da próxima quem sabe.  :)
Me manda depois a imagem da camisa e preço.

Sucesso no evento.  :D