[FUG-BR] [TarrafaHC] amanhã palestra sobre FreeBSD

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Quarta Setembro 26 01:19:03 BRT 2012

Sim.
Concordo, eu apenas repassei a mensagem mas seria bom ter movimentado aqui
antes.
O evento nao eh meu, so ajudando a comunidade.
Abracos e bom evento a todos que participarem.

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com
http://www.dunkelheit.com.br
@f117usbr <https://twitter.com/#%21/f117usbr>