[FUG-BR] tail -f / squid

Welinaldo Lopes Nascimento welinaldo em bsd.com.br
Quinta Setembro 27 23:37:38 BRT 2012

PessoALL,

Em um de meus servidores, observei que após certo tempo, a análise em tempo
real dos logs do squid pelo comando "tail -f" não está sendo possível; o
comando é aceito normalmente e fica aguardando as informações do arquivo de
log.
Se eu der um "squid -k reconfigure", daí funciona normalmente e após algum
tempo (que não sei quanto) para de funcionar novamente...

Alguém tem alguma idéia do que está acontecendo?

--

.ılı..ılı.
*Welinaldo Lopes Nascimento*