[FUG-BR] tail -f / squid

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quinta Setembro 27 23:47:17 BRT 2012

Boa noite.

Bom, para começar, mande o seu cache.log para que possamos nos orientar ^^

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>