[FUG-BR] [OFF] Presidente da Comissão de Direitos Humanos quer tirar FreeBSD dos servidores do Congresso

Dalton Strauss daltonstrauss em gmail.com
Segunda Abril 1 10:09:45 BRT 2013

Vai ver que uma janela e nuvens mostrando Deus é algo mais sagrado que um
capetinha.
Aí o cara tem um pacto com o bill que leva um por fora para indicar essa
troca.
Aí tudo bem, tá de acordo com Deus, que tá quieto no canto dele...

Em 1 de abril de 2013 09:47, Watanabe Anderson <wataankaol em gmail.com>escreveu:

> Pessoal,
>

> Fiquei rindo desta mensagem.
>
> Mesmo que no blog deixe claro que é uma paródia, não ficaria nenhum pouco
> surpreso se este parlamentar, realmente resolvesse colocar em prática a
> idéia e, ainda não ficaria também surpreso se o argumento principal fosse
> redigido de forma idêntica.
>
> Eu não brincaria assim com esse sujeito.
>
> kkkkk
>
> Abraços,
> Anderson.

> [...]

Atenciosamente,
Dalton Strauss

"If the internet has no Walls or Fences then why do we need Windows and
Gates?"