[FUG-BR] [OFF] Presidente da Comissão de Direitos Humanos quer tirar FreeBSD dos servidores do Congresso

Claudio Pereira claudiopereira em gmail.com
Segunda Abril 1 16:19:19 BRT 2013

2013/4/1 Watanabe Anderson <wataankaol at gmail.com>

> Pessoal, eu também vivenciei uma situação idêntica, porém o cliente era
> ligado às empresas do grupo da IURD e, a retirada dos servidores de
> FreeBSD, por Linux, foi taxativa e inegociável, pois eles haviam comprado
> aquela empresa de Callcenter e queriam a qualquer custo, tirar o "demônio"
> de lá.

Eu trabalhei a algum tempo atras em um grande empresa da IURD que
administrava os servidores da empresa e alguns outros portais da IURD e não
tinhamos problemas com o FreeBSD, pelo contrário, eles sabiam o motivo do
logo do "beastie" que era ligado aos daemons   baseados na mitologia grega.

É questão de cultura, não sou evangélico, respeito mas sempre expliquei
isso a eles quando era necessário.

Abraços, IndioX
--
Claudio P Costa