[FUG-BR] Acessar compartilhamento no Windows 7 com Samba 3.6

Ricardo Carlini Sperandio rcarlini em gmail.com
Terça Abril 2 09:00:51 BRT 2013

:

> *O problema é :*
>

> Cada usuario tem que acessar seu compartilhamento ( GRUPOS)
>
> Então no Samba dou um CHMOD 770 na pasta.
>
> Exemplo: usuario *joão *faz parte do gupo *RH* ----> so que dá permissão
> negada. Se eu der um CHMOD 777 na pasta *RH* funcioana, mais vira o
> samba do crioulo doido,todo mundo acessa.
>
> Alguma luz no fim do tunel?
>
> Agradeço desde já

Bom, está com cara de ser problema de permissão no sistema de arquivos,
acredito que você deve modificar o grupo dono para 'rh' deixar permissão
como 2770 e se for o caso usar acl.