[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Windows parando de funcionar do nada

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Abril 11 10:44:11 BRT 2013

Em 11/04/13 10:26, Antônio Pessoa escreveu:

> 50? Experimenta ~300. Mandei restaurar a imagem de todos via rede.
> Pelo menos são ~30min no máximo para terminar. O reset da BIOS não
> funcionou. Loucura por aqui.

Opa Antonio,

Alguns casos parece que o reset da cmos não funcionou. Aqui tava dando
esse problema no Windows XP e Windows 7. No Windows 7 o técnico não
esperou e formatou mas no XP eu testei o reset na cmos e voltou à
funcionar.  :)