[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Windows parando de funcionar do nada

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Quinta Abril 11 10:52:00 BRT 2013

Exato, problema sério da Microsoft com o KB2823324, aqui resolvi com o
seguinte:

-> F8 no boot
-> reparar o computador
-> dism.exe /image:UNIDADE:\ /cleanup-image /revertpendingactions
-> cd \
-> cd windows
-> cd softwaredistribution
-> rmdir download