[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Windows parando de funcionar do nada

Quarta Abril 10 12:14:25 BRT 2013

-----Mensagem original-----
De: Marcelo Gondim
Enviado:  11/04/2013, 11:49
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
Assunt.: Re: [FUG-BR] [OFF-TOPIC] Windows parando de funcionar do nada

Em 11/04/13 11:00, Paulo Henrique escreveu:

> Semana passada o Sr. Antonio, simplesmente argumentou ferozmente com
> relação a um post relacionado a OpenBSD, e agora está inclusive
> participando de um post voltado a Windows, ok, o post em questão falhava em
> algumas regras basicas de netiqueta, contudo era relacionado a BSDs.
>
> E o watchdog continua ligado !!

Opa Paulo,

Lembro do ocorrido mas veja que existiram algumas diferenças:

1º não existia no subject o "off-topic" pois não se tratava de FreeBSD
mas de OpenBSD.
2º que a thread dele foi uma dúvida no SO e no caso aqui foi mais um
aviso de um problema que está afetando muita gente.

Não é proibido postar assuntos off-topics desde que com certa moderação
e bem identificado. Por exemplo: perguntas sobre configuração do windows
para integração com samba4 no FreeBSD poderiam ser Off-Topic mas é bem
interessante para a nossa lista.
Tudo na verdade tem que ter bom senso.  :D
Mas se o pessoal ficou chateado com o meu off-topic, peço desculpas mais
uma vez. A intenção foi avisar do problema e tentar ajudar.  :)

Grande abraço pessoal,

Gondim

Relaxa quanto a isso Godim,
Foi só para deixar o off-topic completo com flame wars.
Compreendo que o off-topic esta seguindo as regras, diferente da outra circustância em que o mesmo não descriminava o [off-topic].

Aproposito, agradeço as dicas R$120,00 moles graças a thread.
Att.