[FUG-BR] OFF-TOPIC - Aluguel de servidores em São Paulo

MrBiTs mrbits.dcf em gmail.com
Sexta Abril 12 14:52:32 BRT 2013

>    Alquem pode me informar alguma empresa de confiança em São Paulo para
>    alugar um servidor dedicado ou um VPS?

Temos várias: ALOG, Locaweb, Level3, Tivit, Embratel, UOL-Diveo só para citar algumas. Todas tem seus esquemas de co-location,
aluguel de servidores e pelo menos ALOG e Locaweb tem suas soluções de "claudio computing" ou VPS. A Level3 apareceu inclusive com
preços bem agressivos.

A Amazon também abriu duas zonas no seu AWS para São Paulo, mas os custos são altos.

--

LLAP

.0. MrBiTs - mrbits.dcf em gmail.com
..0 GnuPG  - http://keyserver.fug.com.br:11371/pks/lookup?op=get&search=0x6EC818FC2B3CA5AB