[FUG-BR] OFF-TOPIC - Aluguel de servidores em São Paulo

Tiago Ribeiro De Oliveira shasty em gmail.com
Sexta Abril 12 18:15:57 BRT 2013

Em 12/04/2013, às 14:12, Jociano Araújo <jociano at infowebbandalarga.com.br> escreveu:
> Fortaleza não serve?

Jociano,

Você não lê nem o email que o coopermine mandou nem o histórico da lista
no email informa " Só serve São Paulo" e você pergunta "Fortaleza não serve?", em
que parte você não entendeu? e o Top-posting????? Você tem acompanhado os vários
emails do Antonio Pessoa ? Vamos tentar manter a lista organizada.

--
www.bsdjf.com.br