[FUG-BR] FreeBSD 9.0-RELEASE Congelando

Bruno Oliveira brnolvr84 em gmail.com
Quinta Abril 18 09:39:23 BRT 2013

Bom dia,

Tenho uma servidor virtualizado com FreeBSD 9.0-RELEASE* e estou passando
por um problema estranho. Todo dia entre 08:00 e 09:00 horas o servidor
congela, reinicio e volta ao normal.

No ambiente do ESXi não mostra nenhum overflow de CPU/Memória/Disco.

Qual arquivo de registro tenho que analisar para tentar entender o que está
acontecendo? Neste servidor tenho qmail, vpopmail, apache, mysql,
roundcube, spamassasim e clamav.

*FreeBSD mail.domain.local 9.0-RELEASE FreeBSD 9.0-RELEASE #0: Tue Jan 3
07:15:25 UTC 2012 root em obrian.cse.buffalo.edu:/usr/obj/usr/src/sys/GENERIC
i38

--
Abs,

Bruno Oliveira