[FUG-BR] Alguém recomenda alguma Motherboard Intel Dual Server?

Sexta Abril 19 00:07:39 BRT 2013

Em 18 de abril de 2013 23:57, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>escreveu:

> Pessoal,
>
> Alguém recomenda alguma motherboard Intel dual server que esteja
> funcionando bem com FreeBSD? Eu tenho uma 5500BC mas está dando uns paus
> sinistros com panic e tudo. Já testei memórias e disco e ambos parecem
> estar OK. Só faltou mesmo trocar processadores e motherboard. Até a
> atualização do firmware eu fiz.
>
> []'s
> Gondim

Tem muito recursos nela que pode estar gerando problemas, já experimentou
desativalos.
Isso se for essa[1]

Link:
http://www.intel.com/content/www/us/en/motherboards/server-motherboards/server-board-s5500bc.html