[FUG-BR] Alguém recomenda alguma Motherboard Intel Dual Server?

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Abril 19 00:20:11 BRT 2013

Em 19/04/13 00:07, Paulo Henrique escreveu:

> Tem muito recursos nela que pode estar gerando problemas, já experimentou
> desativalos.
> Isso se for essa[1]
>
> Link:
> http://www.intel.com/content/www/us/en/motherboards/server-motherboards/server-board-s5500bc.html
>
> Att.

Essa mesmo. Tentei desativar algumas coisas. Vou capar mais ainda pra
ver se fica estável.
Pra você ter uma ideia até quando dou um toque no power pro ACPI
desligar a máquina, até ali dá kernel panic.

[]'s
Gondim