[FUG-BR] Alguém recomenda alguma Motherboard Intel Dual Server?

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Sexta Abril 19 10:58:18 BRT 2013

Caro Marcelo, eu uso a linha Intel Server Boards S3200SH/S3210SH em 2
servidores CRITICOS aqui, sem problemas.
POREM, acho que não vendem mais este modelo.

obs: Motherboards da Supermicro costumam ir muito bem com FreeBSD.

Edinilson