[FUG-BR] Alguém recomenda alguma Motherboard Intel Dual Server?

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Abril 22 23:02:15 BRT 2013

Em 22/04/13 21:49, Renato Frederick escreveu:

> Fala aí Edinilson, obrigado, nós somos das antigas, pegamos cada abacaxi
> prá descascar né? hehehehehe
>
> Então, o que facilita bastante é isto, o cliente faz o BNDES e compra o
> Dell parcelado, que é fabricado no Brasil e tem alguns incentivos
> fiscais. Isto facilita a vida do cliente e a minha, que é só indicar a
> máquina, mas a questão de placas bce eu sempre tive stress, às vezes dá
> uns problemas de "cannot intuit arp interface", umas coisas sinistras
> que magicamente desaparecem ao colocar outra placa. Isto eu notei deste
> [...]
Só não aconselho essas quad, mesmo sendo Intel, para grandes tráfegos
como em routers BGP de links altos. O compartilhamento do barramento não
atende.
Eu tenho Dual Gigabit ethernet Server Intel no router e essas ficam
boas, mas essa quad não segurou o tranco não.  :)
Pra quem usa virtualização devem ser muito boas mesmo.