[FUG-BR] [OFF TOPIC] como as coisas são!!

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Terça Abril 23 13:09:45 BRT 2013

2013/4/19 Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii em gmail.com>

> Caramba 4.5 show queria ver o uptime dele.

www2# uname -a
FreeBSD www2.xxxx.com.br 7.2-STABLE FreeBSD 7.2-STABLE #1: Thu Jun 18
18:24:43 CDT 2009     root em server.xxxx.com.br:/usr/obj/usr/src/sys/KERNEL64
 amd64
www2# uptime
 1:07PM  up 1224 days,  4:12, 1 user, load averages: 0.07, 0.20, 0.24
www2#