[FUG-BR] [OFF TOPIC] como as coisas são!!

firebits mrpa.security em gmail.com
Terça Abril 23 13:15:36 BRT 2013

Mais uma prova que alem de ser um ótimo SO, há também a idéia que tudo era
apontado que poderia ser invadido por falta de atualizações por exemplo.

Desde 2002 até hoje 2013 já foram criados vários exploits para vários
sistemas, inclusive freebsd 4.5:

http://packetstormsecurity.com/0209-exploits/

http://www.exploit-db.com/platform/?p=bsd&pg=3

Mas por que essa máquina não foi explorada por algum atacante?

Fica a pergunta no ar...

@firebitsbr