[FUG-BR] Rede no FreeBSD rodando sobre o XEN no NetBSD.

Francisco Cardoso fricardo em bsd.com.br
Quinta Agosto 1 11:12:10 BRT 2013

> Obrigado Francisco, vou assinar esta lista.
> Mas ja estou verificando o KVM, me parece a altura do XEN, e bom que tem
> ele pra FreeBSD.
> Alguem da lista ja o utilizou, pode dar detalhes? Uma vez que parece que
> tem pouco tempo que ele e suportado em FreeBSD.
> --
> att,
> Adiel de Lima Ribeiro
> facebook.com/sembr.dyndns.info

Até onde sei o port do KVM pro FreeBSD funcionar como host é bem
antigo e está sem manutenção.

Talvez você tenha que utilizar o Linux como host KVM o que pode ser
uma desvantagem em relação ao Xen pois nesse último você consegue
manter toda a solução (host+guest) em BSDs.

--

Francisco Ricardo