[FUG-BR] Rede no FreeBSD rodando sobre o XEN no NetBSD.

Adiel de Lima Ribeiro adiel.netadmin em gmail.com
Quinta Agosto 1 11:42:47 BRT 2013

On Thu, 2013-08-01 at 11:12 -0300, Francisco Cardoso wrote:

> Até onde sei o port do KVM pro FreeBSD funcionar como host é bem
> antigo e está sem manutenção.
>
> Talvez você tenha que utilizar o Linux como host KVM o que pode ser
> uma desvantagem em relação ao Xen pois nesse último você consegue
> manter toda a solução (host+guest) em BSDs.
>

> --
>
> Francisco Ricardo

Se for isso mesmo, vou de Debian então como Host, nao queria voltar pro
Linux, mas...
Acabei de enviar um email para lista do NetBSD bem parecido com o
primeiro que enviei aqui.
Vamos aguardar.