[FUG-BR] Current em produção

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Sexta Agosto 9 00:02:52 BRT 2013

On Aug 8, 2013 7:49 PM, <gondim at bsdinfo.com.br> wrote:

> Pessoal,
>
> Alguém aqui está usando o  FreeBSD current em producão? Se sim como está
a estabilidade?

Gondim, imagino que você deva ter um bom motivo para querer o CURRENT.
Talvez alguma feature que tenha somente nele. Se não for esse o caso, acho
que você não deveria usar.

Creio que talvez seu maior problema possa ser algum port compilado com o
clang (que é padrão no CURRENT), mas isso só testando mesmo. Se ocorrer
algo desse tipo, poderia compilar com o GCC para contornar.

Eu uso em casa no Desktop e não tenho problemas...