[FUG-BR] Current em produção

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Sexta Agosto 9 07:32:12 BRT 2013

2013/8/9 Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com>

> a estabilidade?
>
> Gondim, imagino que você deva ter um bom motivo para querer o CURRENT.
> Talvez alguma feature que tenha somente nele. Se não for esse o caso, acho
> que você não deveria usar.

bhyve, por exemplo? virtio? pf+SMP? raspberrypi com CURRENT? (:
uso de lz4 com raidz? (chegando a ser, para determinados cenários, 80% mais
performático se comparado a outro esquema de compressão)

> Creio que talvez seu maior problema possa ser algum port compilado com o
> clang (que é padrão no CURRENT), mas isso só testando mesmo. Se ocorrer
> algo desse tipo, poderia compilar com o GCC para contornar.

por falar nisso, já compilei uma penca de tralhas com gcc46 e sobrevivi.

> Eu uso em casa no Desktop e não tenho problemas...

+1: uso CURRENT em casa tranquilamente.

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio