[FUG-BR] [1/2 OFF] PostgreSQL no FreeBSD ao invés de Linux

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Sexta Agosto 9 09:38:57 BRT 2013

Em 9 de agosto de 2013 08:09, Juliano Atanazio <juliano.list em gmail.com>escreveu:

> Em 8 de agosto de 2013 17:48, Danilo Egea <daniloegea em yahoo.com.br
>
> Então, Danilo.
>
> A intenção do meu post não foi somente em termos de performance que estou
> preocupado do PostgreSQL no FreeBSD, mas também saber
> o que o FreeBSD pode me oferecer de vantajoso para manter o PostgreSQL
> nele.

É um pouco antigo, mas talvez ajude:
http://freebsdfoundation.blogspot.com.br/2010/06/freebsd-and-postgresql.html

Realmente o ZFS faz uma diferença enorme (veja o primeiro gráfico e compare
com os demais):
http://www.unix-experience.fr/2013/2451/

Pelo que lembro alguns dos desenvolvedores do PG usam FreeBSD (não achei
referências, mas acho que já comentaram isso por aqui)

Welkson