[FUG-BR] [1/2 OFF] PostgreSQL no FreeBSD ao invés de Linux

Juliano Atanazio juliano.list em gmail.com
Sexta Agosto 9 11:34:13 BRT 2013

Em 9 de agosto de 2013 09:38, Welkson Renny de Medeiros
<welkson em gmail.com>escreveu:

> Em 9 de agosto de 2013 08:09, Juliano Atanazio <juliano.list em gmail.com

> É um pouco antigo, mas talvez ajude:
>
> http://freebsdfoundation.blogspot.com.br/2010/06/freebsd-and-postgresql.html
>
> Realmente o ZFS faz uma diferença enorme (veja o primeiro gráfico e compare
> com os demais):
> http://www.unix-experience.fr/2013/2451/

Uma diferença considerável, realmente, Welkson.
Muito bom o artigo de bench.
Obrigado.

> Pelo que lembro alguns dos desenvolvedores do PG usam FreeBSD (não achei
> referências, mas acho que já comentaram isso por aqui)
>
> Sim, é verdade.
Um deles é o Greg Smith, que trabalha na 2ndQuadrant.