[FUG-BR] Current em produção

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Agosto 9 15:40:47 BRT 2013

Em 09/08/13 12:46, Welkson Renny de Medeiros escreveu:

> Gondim, fugindo um pouco da thread...
>
> E aquele problema do PPPOE? Voltou para o Linux?
Não não, estou vendo de fazer diferente. Abandonar o PPPoE e partir para
o Hotspot já que nossa rede nova é toda em Fibra e GEPON com fibra indo
pro assinante.
Com hotspot continuo com a minha autenticação login + senha + mac e
ainda usando DHCP no lugar do PPPoE deixando a rede mais leve e menos um
protocolo pra engargalar. rsrsrsr