[FUG-BR] Current em produção

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sexta Agosto 9 20:34:03 BRT 2013

   Godim,

       estou usando, ha pelo menso 3 meses o Current, sem probelasm em casa
 bom .... sem problemas de perfomance, estabilidade, porem o ambiente X .....
 E uma outra historia..... eu mudei para o current para aproveitar o modulo
 drm2 e outras coisinha para GPU, porem nem a minha placa Radeon X1250 e nem
 a nvidia gt520 estao funcionando direito.  A primeira o X so mostra tela
 preta e o console trava. a segunda o driver que acompanha o X nao suporta a
 placa ai vou de modo vesa (argh!) e o driver da nvidia (do site deles) nao
 suporta o current!  entao .... nem voltando para o 9.x resolve o meu
 problema, mas estou tentanto ver se ajudo de alguma forma solucionar ambos
 os problemas com as minhas placas de video ... eu ODEIO o windows e as vezes
 sou obrigado a utiliza-lo por conta da baixa resoluçao ( para usar o gimp ou
 alguma outra ferramenta de manipulaçao de imagens)

   Mas nem tudo e dor e desanimo, em meus dois note (um eepc e um lg) o X nao
 ativava a saida para o datashow, agora isso funciona hehehe.  No eeepc no
 entanto ainda nao reconhece a placa radeon, ai ela entra em vesa (argh!),
 mas como e para realizar apresentaçoes, e a maioria dos datashow entram em
 800x600 nao me incomaoda, ja no LG tudo OK,e o 802.11n rola redondo ....
 bom tive uns problemas com mais de uma rede no wpa_suplicant.conf, mas
 depois de umas atualizaçoes ficou 100%.

    Rizzo