[FUG-BR] Current em produção

Luiz Gustavo Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sábado Agosto 10 09:42:51 BRT 2013

* Renato Botelho (rbgarga em gmail.com) wrote:

> Carregando a bandeira do "eat your own dog food", a maior parte das
> máquinas do cluster .freebsd.org rodam hoje o 10-current, atualizados
> mensalmente. Acho que isso serve como um case de sucesso.
>
> Eu diria que nesse momento o 10-current não é tão assustador, pois o
> plano é que se lance o 10-release no final desse ano, ele já está num
> bom ponto de maturação.
>
> Agora, deve-se levar em conta o fato de que sendo -current, existe uma
> chance de ele quebrar em um momento ou outro, então, um administrador
> [...]

Complementando ainda o que o garga falou. É importantissimo o usuário
que esteja utilizando o current, quando ter essa quebra detectada,
reportar ao projeto, visto que o desenvolvedor, lá do outro lado, muitas
vezes não tem condições de simular/emular os ambientes possiveis que
possam causar essa quebra ou bug, talvez para ele e meia duzia, funcione
perfeitamente e para a outra não.

Na verdade, o current é para isso, fazer funcionar e ir acertando o que
for necessário.

Então, acredito, que quem for usar o current, tenha a consciencia de
ajudar o projeto com seus feedback's.

Abraços

---
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)