[FUG-BR] Erro na libc jemalloc

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quinta Agosto 15 15:26:13 BRT 2013

alguem ai pode me dar uma luz???

erro:

<jemalloc>:
/usr/src/lib/libc/../../contrib/jemalloc/include/jemalloc/internal/arena.h:757
: Failed assertion: "binind < NBINS"

lendo uma imagem jpg com a ajuda da biblioteca fltk 1.3.2 (via ports)

simplesmente ele dá esse erro e sai ... estou com alguns pequenos problemas
co,
o current e o ddd (debuger) se recusa a abrir o arquivo binário para depurar
(foi instalado via ports)!

como não consigo depurar ( 0 xxgdb não funciona e  amd64) e o gdb dá pau tbm
então .... figuei sem uma possível visialização global sa situação, e peço ha
alguem que tenha percebido esse erro do jemalloc possa me dar umas infos.

via google vi que esse erro é chato e várias aplicações já o tiveram e a
solução mais comum erar atualiza para a versão mais nova .... bom o fltk já
está na versão mais nova e o pessoal de lá tbm não sabe exatamente o que
ocorreu ..... agradeço qualquer informação util para resolver esse plroblema

Rizzo