[FUG-BR] Erro chato no pkg_libchk

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Agosto 15 17:32:05 BRT 2013

Pessoal,

Estou procurando e ainda não achei como consertar ou o motivo disso
acontecer. Eu uso o pkg_libchk do pacote sysutils/bsdadminscripts e até
a versão bsdadminscripts-6.1.1_1 funciona legal. Abaixo o comando é
executado sem erros:

# pkg_info |grep bsdadminscripts
bsdadminscripts-6.1.1_1 A collection of administration scripts

# pkg_libchk -q -r
#

Agora depois de atualizado:

# pkg_info |grep bsdadminscripts
bsdadminscripts-6.1.1_4 Collection of administration scripts

# pkg_libchk -q -r
pkg_info: can't find package '  ' installed or in a file!
#

Sempre dá esse erro chato: can't find package qualquer coisa. Pode estar
relacionado ao pkgng embora eu não esteja usando ele?
Alguém já viu isso?

To procurando ainda o motivo.

[]'s
Gondim