[FUG-BR] Como é possivel o OpenBSD ser o sistema operacional mais livre que existe mesmo tendo matado o GnoBSD?

André Gustavo N. Lopes andre em mrx.com.br
Sexta Agosto 16 14:56:58 BRT 2013

Opinião é uma coisa extremamente pessoal, e essa thread provavelmente vai virar flame, mas vamos la:

1 se o cara fez uma distro querendo aplausos, ele já fez pelo motivo errado, ele já deveria imaginar que algumas pessoas iriam gostar, outras não. Se ele é sensível a ponto de descontinuar o projeto que no dia anterior ele achava ser uma boa idéia, por que foi criticado...

2 eu não usaria OpenBSD + gnome. Eu acho OpenBSD fodástico, mas como desktop? Não.

3 por um lado eu não entendo pq as pessoas se dão ao trabalho de criticar o trabalho dos outros, é só não usar. Mas por outro lado, aturar poser é uma M****, assim como já aconteceu com linux um dia, o infeliz instala (pq agora ele tem uma interface gráfica que o permite instalar) uma coisa que ele não sabe usar, muito menos tem a menor idéia do funcionamento do que está acontecendo por baixo daquela janela, e fica gralhando aos 4 ventos que é, linux-user, slack-user, gentoo-user, freebsd-user, netbsd-user, e... finalmente, openbsd-user.