[FUG-BR] [OFF TOPIC] - Tomei cano em um curso EAD!!

Watanabe Anderson wataankaol em gmail.com
Sábado Agosto 17 21:02:34 BRT 2013

Olá,

A respeito do seu problema comercial, já experimentou uma consulta no registro.br?, lá tem informações sobre o domínio (que está congelado e expirado desde 2013/06/17) e do proprietário, informando o CPF do mesmo. Uma pesquisa complementar no Serasa, você pode conseguir até o endereço dele....

Agora, se ele não renovou o domínio, pode ser um sinal de que "as coisas" já não estavam bem há um bom tempo.

Fica a dica....

Boa sorte.

Abraços,
Anderson.

==============================

% Copyright (c) Nic.br
%  A utilização dos dados abaixo é permitida somente conforme
%  descrito no Termo de Uso (http://registro.br/termo), sendo
%  proibida a sua distribuição, comercialização ou reprodução,
%  em particular para fins publicitários ou propósitos
%  similares.
%  2013-08-17 20:56:24 (BRT -03:00)

entidade:      Eduardo Jorge Feres Serrano Neves
documento:     001.305.511-98
país:          BR
ID entidade:   EJN44
criado:        05/01/2005
alterado:      07/05/2008

ID:            EJN44
nome:          Eduardo Jorge Feres Serrano Neves
e-mail:        serrano.neves em gmail.com
criado:        06/05/2004
alterado:      02/01/2005

domínio:
3sec.com.br